Atletas de alta performance que contam com as orientações do endocrinologista Dr. Marcos Schmidt, através da Clínica Schmidt, estão obtendo resultados significativos em competições de diversas áreas.

O atleta de powerlifting (Levantamento de peso), Marcelo Bier participou de 19 a 21 de outubro de 2018, em São Paulo, na Brasil Trade Fitness – do Olympia Brasil – The Cage (A Gaiola), onde foi eleito um dos maiores competidores do país, estando entre os cinco melhores na Pró-Liga Oficial. Além dos melhores atletas do país participaram também competidores do Paraguai, do Uruguai e do Chile, todos participando de um mata-mata sem divisão de peso. O evento leva a chancela da GPC – Global Powerlifting Competition, com sede na Hungria.

Marcelo Bier conta que estiveram 28 atletas nas categorias Open e Master. Ele que disputou pela Open e diz que o nível técnico e preparo dos atletas foi marcante.  O primeiro colocado levantou 198 quilos e Marcelo levantou 190 quilos. “A avaliação leva em consideração a relação peso do atleta x peso levantado e posso afirmar que fomos mais próximos do que pesos revelam.”

Fisiculturismo

Já o atleta André Felipe Rotta participou no dia 27 de outubro,  da Copa Oeste de Fisiculturismo, onde obteve resultados altamente satisfatórios.